segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mundo Fake Barbie: Jared Stig no Pop Dolls Fashion

Olá, pessoal!
Se tem algo melhor do que colecionar? Tem sim, alguns não devem saber, mas existe um "mundo" no Facebook voltado somente  para Dolls, Barbopólis, nele suas Barbies ganham vida!
A regra é simples, você escolhe sua doll preferida, tira fotos, planeja a vida dela e cria um perfil para ela.
Eu como sou exagerado acabei dando vida a mais de uma, além da Summer Weckhen (minha preferida) tenho: Padma Rackesh, Penélope González, Brad Gabiconi, Scarllet Brain e o mais recente Jared Stig.
Ele vai ser meu mais novo cantor POP, tentei fazer isso com o Brad Giabiconi, no entanto, ele realmente parece ser mais um homem de negócios. E para divulgar sua "primeira musica de trabalho" o moço foi até o "Pop Dolls Fashion" (mais uma criação minha para meu canal)
O cantor original da musica é o Russo Sergey Lazarev, que é o artista que me inspirei para criar o Stig.
Confira algumas fotos dele no Pop Dolls Fashion;


Uma selfie antes do programa começar;


Jared ao lado do apresentador Bernardo Hess;


Da esquerda para direita Lana, Jared e Kathleen;


Jared cantando sua nova musica"Stereo";

Realmente pra mim é muito prazeroso dar vida para essas lindezas de plastico, me lembro quando Barbopólis começou no Orkut, desde lá conheci pessoas maravilhosas, as quais ainda tenho uma amizade muito grande.
Pra você que ficou curioso para assistir a apresentação do Jared, fica aqui o vídeo do Pop Dolls Fashion #7, a apresentação começa exatamente aos 13:26 minutos.
Esse post é apenas um dos muitos que vou fazer comentando meus fakes dolls e sobre esse mundo doll, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião sobre o post !