domingo, 8 de março de 2015

The Life of Summer W. - Domingo 08/03

Olá pessoal!

Como já disse em um post anterior, tenho alguns perfils "fake doll" no Facebook e não é nenhuma novidade que o meu preferido é o da Summer Weckhen.
Alguns dias atrás, estava eu em um dos meus momentos pensantes (o que acontece com muita frequência) e me veio a ideia de mostrar o dia a dia da Summer aqui no blog, não como uma novela ou Reality, somente pelo prazer de da brincadeira.
Ainda não sei qual será a frequência das postagens, pretendo pelo menos postar de duas a três vezes por semana. Ainda tenho que acabar de fazer alguns cenários para tirar as fotos (mesmo com o cenário da cozinha inacabado), resolvi começar a postar hoje essa ideia.
Bem, vamos começar...
Hoje Summer recebeu a visita de sua amiga de infância Yoora Hee, que voltou exclusivamente a Barbópolis para ajudar com os figurinos da Tour da Summer W (também irei postar os bastidos aqui), além disso ela vai ser a nova diretora de figurino do Mattellandia Channel.
Yoora não veio sozinha não! Don Shiny seu namorado também marcou presença. Enquanto as mulheres ficaram no quarto matando a saudade os homens se mostraram bons cavalheiros e partiram para a cozinha para fazer o almoço.

  No quarto...

Yoora Hee

Summer Weckhen



Enquanto isso na cozinha...



As mulheres resolvem ajudar também




Espero que gostem, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Hola, qué bonito post. Todas las fotos me gustan mucho.
    También tengo un blog
    unabarbieencasa.blogspot.com
    espero me visites.

    ResponderExcluir

Deixa sua opinião sobre o post !